O meio-campo Kaká disse nesta terça-feira, na Alemanha, que os dois amistosos que serão disputados pelo Real Madrid antes da estreia no Campeonato Espanhol , dia 30, contra o La Coruña, serão importantes para unir a equipe.
Na quarta-feira, o Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund, da Alemanha, em Dortmund, em jogo comemorativo pelo centenário do clube alemão.
Nesta terça, Kaká e o volante alemão Sebastian Kehl, do Borussia, concederam uma entrevista coletiva conjunta para falar sobre a partida e na qual o brasileiro aproveitou para comentar o que espera dos amistosos do clube espanhol.
Kaká não vê obrigação de grandes atuações e vitórias nos primeiros jogos da pré-temporada.
- O que importa é que nos unamos como equipe. Agora se começa a notar a alegria em campo e temos que continuar trabalhando. Dentro de alguns dias, a própria competição nos dirá em que nível estamos. Claro que queremos ganhar cada jogo, é importante, mas agora temos que ter cumplicidade, entender a maneira de jogar que o técnico quer - ressaltou o craque.
Kaká falou que a partida desta quarta contra o Borussia Dortmund será "uma festa para o público, mas é muito importante e tentaremos dar o melhor de nós".
Apesar dos investimentos do Real Madrid para a atual temporada, o jogador da seleção brasileira não hesitou em dizer que "a equipe a ser batida neste momento é o Barcelona, porque é a atual campeã da Europa".
- Nós estamos construindo uma equipe que tem que ser capaz de competir com o Barcelona e estamos muito motivados para isso, mas também há outros rivais na Europa - concluiu Kaká.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas