O meia do Milan e da seleção brasileira Kaká negou estar conversando com o Real Madrid e disse que quer permanecer no clube italiano.
A possível transferência foi noticiada pela mídia espanhola, que afirmou ter havido conversas de Kaká com dirigentes da equipe madrilena.
"Eu acho nos últimos dias que muitas pessoas têm falado, agora eu vou falar", disse Kaká nesta quinta-feira segundo o jornal Gazzetta dello Sport.
"Eu não tenho contato com o Real, ninguém tentou entrar em contato comigo e eu imagino que já fui claro. Meu desejo é ficar no Milan."
Questionado sobre se isso significaria que ele ficará no clube milanês por toda a sua carreira, Kaká disse: "Pela quinta vez, parece que sim."
O chefe-executivo do Milan, Adriano Galliani, que quase vendeu Kaká ao Manchester City em janeiro por uma valor recorde, disse mais cedo que Kaká não está à venda.
Kaká também disse que estaria feliz em jogar sob o comando de Massimiliano Allegri, em meio a especulação da mídia de que o técnico do Cagligari pode substituir o atual treinador Carlo Ancelotti.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião