O meio-campo brasileiro Kaká, jogador do Milan e apontado por muitos como grande favorito à conquista da Bola de Ouro 2007, afirmou que estes rumores são um excelente sinal.
- Até agora não sei de nada, continuo fazendo meu trabalho, o que devo fazer. Busco sempre dar o melhor de mim em campo e cada partida é importante para o prêmio. O que acontece fora não depende de mim, mas certamente gostaria de receber uma distinção tão importante - diz Kaká, em entrevista ao canal de televisão do clube.
O meia também falou sobre a volta de Ronaldo, que não jogava desde 31 de julho por conta de uma lesão e estava no banco na vitória de 3 a 0 no campo do Shakthar, pela Liga dos Campeões
- Ronaldo está com muita vontade de voltar a jogar. É maravilhoso vê-lo tão feliz por ter voltado a se integrar ao grupo. Esperamos que ele possa voltar a jogar em breve para marcar um de seus belos gols.
A oportunidade pode vir no próximo domingo, quando o Milan visitará o Atalanta pela 12ª rodada do Italiano. Ronaldo deve ser escalado pelo técnico Carlo Ancelotti como titular ou usado pelo menos no segundo tempo.
- Será uma partida importante para nós. Ainda não sabemos qual será o time titular, mas é possível colocar Ronaldo e Filippo Inzaghi no ataque, à minha frente. Mas ainda é cedo para dizer - afirma.
Deixe sua opinião