A comissão técnica da seleção brasileira chegou há pouco ao hotel Hilton Park Lane em Londres, onde a equipe ficará hospedada para o amistoso desta terça-feira, dia 10, contra a Itália, no Estádio Emirates, na capital da Inglaterra. O técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho não quiseram falar sobre a lesão do meia Kaká, do Milan, que ficará 15 dias sem jogar. Mas o médico da Seleção, José Luís Runco confirmou que o atleta falou com o treinador e informou que não poderia disputar a partida.
"O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão e está inclusive usando um par de muletas para não forçar o pé e, evidentemente, não vai poder participar. O atleta já falou conosco e trazê-lo até aqui seria desnecessário. Evidentemente que o Dunga ficou chateado com a notícia", explicou.
Runco informou ainda que ainda espera um fax do Milan com um comunicado oficial e os detalhes da avaliação médica. Ele não soube responder se alguém será convocado para a vaga de Kaká.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião