Não é novidade que o Real Madrid deseja contratar Kaká, do Milan. Não é uma negociação fácil pois o clube italiano se nega a liberar o jogador. No entanto, Pedja Mijatovic, diretor esportivo do time madrileno, afirmou que mais cedo ou mais tarde Kaká vestirá a camisa do Real.
- A contratação de Kaká seria importante para o clube. Estou convencido de que ele vestirá a camisa do Real Madrid. Só não sei se estarei aqui - disse Mijatovic.
Sobre Cristiano Ronaldo, apontado como o grande reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mijatovic foi claro:
- Cristiano Ronaldo é um grande jogador e muitos clubes grandes querem contratá-lo. Mas sabemos que ele tem contrato em vigor com o Manchester United, que é um grande clube, e temos que respeitar.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião