O brasileiro Kaká vai desfalcar o Real Madrid por duas semanas por conta de nova contusão no joelho. O clube espanhol anunciou nesta terça-feira (7) que o meio-campista sofreu lesão no mesmo joelho esquerdo que foi operado no ano passado após a Copa do Mundo da África do Sul.
O Real Madrid indicou que Kaká reclamou de dores depois da partida contra o Deportivo La Coruña, disputada no dia 26 de fevereiro, e que um exame de ressonância magnética revelou "um leve edema na parte lateral externa do joelho esquerdo compatível com uma síndrome da banda iliotibial".
A previsão dos médicos do Real Madrid é de duas semanas de afastamento. "Se estabeleceu um programa de trabalho físico com readaptação no ginásio e campo, além de trabalho fisioterápico complementar. Tempo estimado de baixa de 15 dias, de acordo com a evolução clínica", assinalou o departamento médico do clube espanhol.
Após a cirurgia, Kaká também teve uma lesão na virilha e disputou em janeiro a sua primeira partida na temporada 2010/2011 pelo Real Madrid. O técnico Jose Mourinho já declarou anteriormente que seria preciso ter paciência com a recuperação do jogador brasileiro.
Com a nova lesão, Kaká ficará fora da partida de sábado contra o Hércules, válida pelo Campeonato Espanhol, e do jogo da próxima semana contra o Lyon, quando o Real Madrid tentará se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião