O paranaense Alexandre Pato marcou dois gols pelo Milan contra o Siena| Foto: Andreas Solaro / AFP

Milão - O técnico da seleção brasileira, Dunga, pode ter um problema inesperado para as partidas contra Equador, dia 29, em Quito, e Peru, dia 1º de maio, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Ontem, depois de um mês em recuperação de um problema no tornozelo esquerdo, Kaká voltou ao time no início do segundo tempo da partida em que o Milan goleou o Siena, fora de casa, por 5 a 1, mas recebeu um pisão que lhe rendeu nova contusão, agora na planta do mesmo pé, ficando apenas 26 minutos em campo. Ele foi substituído por Ronaldinho Gaúcho.

CARREGANDO :)

Hoje, Kaká será submetido a exames mais minuciosos que apontarão a gravidade da contusão. Seja qual for o resultado, ele terá uma semana para estar em condições de jogo, uma vez que a seleção se apresenta dia 24 (na outra terça-feira) em Teresópolis.

Em Siena, o destaque do Milan, mais uma vez, foi Alexandre Pato, autor de dois gols. Marcado com violência, ele chegou a acertar uma bolada em Portanova, num lance em que sofreu falta. Os outros gols foram de Pirlo e Inzagui (2), que chegou ao 300º gol pelo clube, sendo muito festejado.

Publicidade

O líder Internazionale derrotou a Fiorentina, do convocado Felipe Melo, por 2 a 0, em Milão, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. O goleiro Júlio César, outro da seleção de Dunga, voltou a ter excelente atuação e impediu uma reação dos adversários. O Inter manteve os sete pontos de vantagem para o Juventus na liderança.