A diretoria do Paraná Clube fechou com uma nova patrocinadora master e com um novo fornecedor de material esportivo. A empresa catarinense Andra já estampou a sua marca na camisa tricolor na vitória sobre o Engenheiro Beltrão, enquanto a Kanxa assume os uniformes paranistas a partir de 1º de fevereiro, quando termina o contrato com a Penalty. A Gazeta do Povo já havia trazido esta informação em dezembro.
"A Andra também patrocina o Avaí e este foi o melhor contrato que fizemos nos últimos anos. Não é aquele dos nossos sonhos, mas está de acordo com o mercado. Fechamos com eles até o fim do Paranaense e será prorrogado para a Série B", explicou o presidente do Paraná, Aquilino Romani, à Gazeta. Além deste patrocinador, o Tricolor espera anunciar em breve uma nova parceira, agora para os calções. "Anunciaremos oficialmente tudo de uma só vez", completou.
O atual contrato com a Penalty, que vai até o fim de janeiro, proíbe o Paraná de confirmar o seu novo fornecedor de material esportivo. Entretanto, a reportagem apurou que o contrato com a Kanxa foi assinado há quase duas semanas e faz parte de uma expansão da marca paulista, que também esteve negociando com o Londrina nas últimas semanas.
"Está tudo certo faz alguns dias, certamente vai dar uma incrementada no mercado da empresa no Sul do Brasil", comentou a fonte, próxima ao gerente de marketing da Kanxa, Sérgio Grer, o qual assinou o acordo com o Tricolor.
Os desenhos dos novos uniformes do Paraná e outros detalhes do novo contrato são mantidos em sigilo, mas a apresentação de camisas, calções e agasalhos, além de uma nova linha de produtos do clube, deverá acontecer na primeira quinzena do próximo mês.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou