A triplista Keila Costa ficou com a medalha de ouro do Troféu Brasil de Atletismo e ratificou sua vaga na categoria para o Pan-americano. A atleta já estava assegurada nos Jogos do Rio de Janeiro por liderar o ranking brasileiro, com a marca de 14m57. Nesta sexta-feira, Keila obteve um resultado abaixo de sua expectativa: 13m91. Mesmo assim, foi a mais eficiente da competição. Melhor para Maurren, que havia desistido da prova e precisava da vitória de Keila para se classificar, já que ocupa a segunda posição do ranking nacional.
- Eu já estava garantida no Pan, mas ganhar o Troféu Brasil todo mundo quer. Meu objetivo era esse mesmo. Infelizmente não melhorei a minha marca, mas já está bom assim - diz a saltadora.
Keila elogiou a dupla formada entre ela e Maurren. Segundo a atleta, o Brasil tem condições de conseguir medalhas no Rio de Janeiro no salto triplo feminino.
- Sem dúvida é uma parceria boa. Hoje estou tranqüila e aliviada por ter conseguido vencer. Nós duas estamos preparadas e podemos trazer bons resultados para o atletismo brasileiro - completa.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião