O atacante Keirrison tem um retrospecto invejável com a camisa do Palmeiras. Ele já fez 10 gols em oito partidas. Mas o garoto mantém a humildade. Tanto que ele prefere não apontar favoritismo para ninguém na partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. A sua meta é continuar balançando a rede dos adversários em grande escala para chamar a atenção do técnico Dunga e ser lembrado em futuras convocações da seleção brasileira.

CARREGANDO :)

"O Palmeiras respeita sempre os adversários. Não existe favoritismo. O São Caetano sempre joga bem dentro de casa e vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo. E quero ajudar o time tentando fazer gols. O meu sonho é continuar jogando bem para ser convocado. Me sinto preparado para defender a seleção brasileira. Se me chamarem, eu estarei pronto", afirmou Keirrison.

Alguns jogadores reclamam do treinador da seleção brasileira, alegando que ele só valoriza os craques que estão atuando fora do Brasil. Recentemente, o volante Ramires, do Cruzeiro, afirmou que Dunga não olha com carinho para os atletas que jogam no futebol brasileiro. Keirrison não concordou com essa tese.

Publicidade

"Quando eu fui convocado para a seleção brasileira sub-23, o Dunga falou que estava olhando para todos os jogadores. Não importava se estivéssemos jogando dentro ou fora do Brasil. É por isso que estou confiante e acreditando que posso ser convocado", justificou o artilheiro.

Animado com a possibilidade de defender a seleção brasileira, Keirrison tem a fórmula para o Palmeiras vencer o São Caetano e continuar brilhando no Campeonato Paulista. Para ele, o segredo é muita movimentação para escapar da marcação forte do adversário.

"Vamos fazer uma boa movimentação para fugir da marcação e criar jogadas diferentes. Estamos prontos para correr atrás da vitória contra o São Caetano", avisou Keirrison.