Se artilheiro vive de gol, Keirrison está muito vivo. O atacante palmeirense comemorou muito a sua estreia com a camisa do Verdão, neste sábado, contra o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto. O K9, apelido que ganhou na época em que defendia o Coritiba, mandou duas bolas na trave e outras duas na rede na goleada de 3 a 0.
"Agradeço a Deus, à minha família e a essa torcida. O primeiro objetivo é o título, mas é claro que penso em ser o goleador do campeonato. Quero ser campeão e artilheiro", disse Keirrison, na saída do estádio Santa Cruz.
Por enquanto, seu planejamento está no caminho certo. Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança; com seus dois gols, ele já é um dos artilheiros.
"O mais importante é que estamos ganhando confiança. A equipe tem novos jogadores e ainda está em fase de entrosamento".
A começar por ele. Contratado na sexta-feira da semana passada, Keirrison foi apresentado na segunda no Palestra Itália, viajou na terça para Ribeirão, participou do primeiro coletivo só na sexta e jogou no sábado. E foi o bastante para arrebentar.
"Eu voltei de férias, não tinha feito nenhum amistoso e vim direto para a partida".
Imagina só quando ele estiver entrosado...