O atacante Keirrison não é mais jogador do Coritiba. A rescisão contratual do atacante foi publicada na tarde desta quinta-feira (3), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Segundo o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, a rescisão aconteceu após o próprio jogador ingressar com uma ação na Justiça cobrando salários atrasados e o término do vínculo com o Alviverde, que iria até 2017. “Ele está sem compromisso nenhum com o Coritiba. Todo o restante será tratado perante o juiz”, diz o gerente.
Em setembro de 2014, a relação do atleta com o clube começou a se deteriorar, quando Keirrison cobrou extrajudicialmente do clube cerca de R$ 600 mil de vencimentos atrasados. O estopim veio em novembro, quando o jogador pediu para o então técnico Ney Franco para não ser relacionado para a partida contra o Figueirense.
“O Keirrison está sem cabeça para nada no momento. Ele vai tirar um tempo para pensar no seu futuro”, afirma o empresário do atleta, Naor Malaquias. Em novembro deste ano, uma tragédia pessoal afetou a vida do atacante. O filho de Keirrison, Henri Lucca, de 2 anos, faleceu na capital paranaense vítima de um problema respiratório.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião