Dois dias depois da derrota para o Santos que rendeu a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista o atacante Keirrison comentou revelou que está com uma tendinite no joelho direito. De acordo com o atleta, a dor é esporádica, mas o incomodou na partida contra o time litorâneo, no Palestra Itália, mas que não deve prejudicar a sua escalação para a partida desta terça-feira, contra a LDU, pela Taça Libertadores.
"É uma tendinite no joelho. Quando você pisa muito, acaba tendo dor. É uma coisa normal que acontece. Incomoda, mas a gente sabe superar, como o cansaço que bate", minimizou o atacante palmeirense.
O atleta reclamou das dores depois do jogo contra o Santos. Logo em seguida, foi medicado e não voltou a se queixar. Nesta segunda-feira, quando questionado se sentia algum incômodo, o atleta respondeu que não e disse que estava pronto para a partida contra os equatorianos.
Também na derrota para os santistas, Keirrison teve a sua atuação contestada pelos torcedores. Nos poucos momentos em que pegou na bola, durante o segundo tempo, chegou a ser vaiado por que esteve no Palestra Itália. E, pela primeira vez, o atacante admitiu que seu rendimento sofreu uma queda desde a sua chegada.
"Entendo a cobrança da torcida porque eles sabem das minhas características. Estou procurando disputar mais a bola, fazer marcação, são coisas que venho aprendendo com a orientação do Luxemburgo. Quero que eles entendam e saibam que estou procurando melhorar isso nos treinamentos. Sei que de uma hora para outra não vou conseguir, mas venho tentando, conhecer outros estilos de jogar. Hoje, todo mundo me conhece, chego a ter dois marcadores, mas estou procurando mudar por causa disso", analisou o camisa 9 do Palmeiras.
Deixe sua opinião