Badalado no Palmeiras, o atacante Keirrison tem sido alvo constante da mídia europeia, que envolve seu nome com grandes clubes do Velho Continente. Depois de ter sido observado de perto por Txiki Begiristain, diretor técnico do Barcelona na semana passada, o artilheiro do Alviverde agora é sondado pelo Milan.
Mas Keirrison evita comentar sobre as especulações e, perto das semifinais do Campeonato Paulista, tem usado o Palmeiras como um escudo para o falatório sobre uma possível saída do clube já no meia deste ano.
"Sempre teve especulação sobre a minha saída. Já tive vários momentos assim e fico feliz porque mostra que não só o meu trabalho, mas o de todo o grupo está sendo valorizado. Mas agora tenho de pensar é nos jogos do Palmeiras", comentou Keirrison, que enfrenta o Oeste nesta terça-feira, pelo Paulista.
As especulações sobre a saída do atacante são temas constantes no Palmeiras. Em diversas oportunidades, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que conversaria com o atleta, mas que também confiava no seu camisa 9, por, apesar de jovem, ter uma "cabeça boa".
"Ele conversa sempre comigo, mas não é nunca em tom de bronca. Apenas dá a opinião. E eu estou tranquilo como sempre falei."
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião