Os três pontos já estavam garantidos ao Atlético Paranaense após o 2 a 0 sobre o Náutico, mas a torcida que foi à Arena da Baixada nesta quarta-feira teve mais o que comemorar. Aos 37 minutos do segundo tempo, o meia Kelly reestreou com a camisa rubro-negra, deixando para trás um período de 10 meses longe dos gramados.

CARREGANDO :)

O jogador fez questão de agradecer ao apoio de torcida e dirigentes do Furacão. "Eu tenho que agradecer o carinho da torcida e do Atlético comigo. Sempre agradeço porque tudo é fruto do trabalho da gente. Se deixamos uma lembrança boa, é porque fizemos um bom trabalho. Este ano que passou foi muito difícil para mim, e tive uma história bonita aqui", afirmou o apoiador.

Deixando as questões subjetivas de lado, Kelly sabe das cobranças que virão daqui para frente, e se diz preparado. "A partir momento em que se entra em campo sabemos das nossas responsabilidades. Precisamos corresponder às expectativas de todos, e estou trabalhando para isso. Já treino fisicamente há algum tempo, o condicionamento físico está bom, mas falta ritmo de jogo ainda. Isto vira com o tempo, existe uma carência grande, mas com paciência chegaremos lá".

Publicidade

Questionado sobre a má fase que o Furacão vai deixando para trás, o meia sabe que o envolvimento dos jogadores é fundamental para que a turbulência não volte. "Os mais preocupados com esta história de zona de rebaixamento somos nós, até porque temos os nossos nomes envolvidos nisso. Temos que trabalhar agora para continuarmos vencendo e não passarmos por uma má fase como está", finalizou.