Maior nome da história do surfe, o norte-americano Kelly Slater confirmou presença na etapa brasileira do WCT, a divisão de elite do esporte. A competição começa no próximo sábado, na Praia da Vila, em Imbituba (SC), e pode ser a última do astro no Brasil.
Dono de nove título mundiais, Slater já está com 37 anos e vive adiando a aposentadoria - mesmo porque, continua dominando o WCT. No ano passado, por exemplo, ele foi campeão por antecipação e nem disputou a etapa brasileira, que foi a penúltima da temporada.
Dessa vez, porém, a etapa brasileira do WCT é apenas a quarta da temporada. Assim, além de Slater, todos os grandes nomes do surfe mundial confirmaram presença em Imbituba, com destaque para o australiano Joel Parkinson, que lidera o ranking atualmente.
Entre os surfistas brasileiros, serão seis participantes nesta etapa. Adriano de Souza, Jihad Khodr e Heitor Alves fazem parte da divisão de elite, enquanto Guilherme Ferreira, Bernardo Pigmeu e Gustavo Fernandes entram na disputa como convidados da organização.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião