O Keltek Baskteball PetroCrystal ainda comemora a conquista inédita do terceiro lugar na Nossa Liga de Basquetebol. Nesta segunda-feira, jogadores e comissão técnica foram recebidos com festa em São José dos Pinhais e desfilaram em um caminhão de bombeiros do município.
"Estamos muito satisfeitos com o carinho da nossa torcida, que recebeu este terceiro lugar com muito orgulho assim como nós, o importante é que levamos o nome da Keltek Basketball no cenário Nacional, marcando a hegemonia do time e do estado do Paraná no sul do país", declarou o técnico Emerson de Souza quando chegou de Torres-RS, onde foi disputado o quadrangular final da Liga.
De acordo com o supervisor técnico da Keltek, Renato Santana, a equipe começa a partir de agora uma fase de renovação. "Estamos com uma base e vamos tentar manter esses jogadores para buscarmos o tricampeonato Paranaense, claro que com os pés no chão", afirmou Santana.
Em agosto começa o Campeonato Paranaense e em setembro tem reinício a Liga de Basquetebol. "Temos que defender o nosso terceiro lugar. Agora esperamos ser reconhecidos e ter apoio de outras empresas. Os resultados nós estamos mostrando nas quadras", explicou o dirigente que espera firmar novas parcerias para qualificar ainda mais a equipe.
"Queríamos ter terminado a Liga entre os oito melhores, ficamos em terceiro e superamos a nossa meta. Nosso trabalho é uma soma de esforços e vamos continuar o projeto", explicou Santana, que já adiantou que o técnico Emerson de Souza também segue na equipe.
O Keltek conquistou o terceiro lugar da Nossa Liga no último domingo, em Torres, ao vencer o Ulbra/Torres por 82 a 78. A equipe paranaense foi um dos destaques da competição e conseguiu uma classificação inédita para a fase final.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião