Nesta quinta-feira, o Keltek Baskteball PetroCrystal perdeu a segunda partida no quadrangular final da Nossa Liga de Basquete (NLB), que é disputado em Torres, no Rio Grande do Sul. Desta vez a derrota foi para a equipe da casa, o Ulbra/Torres por 81 a 71. Na quarta, o Keltek perdeu para o Limeira.
Mesmo com duas derrotas, a equipe de São José dos Pinhais ainda tem chances de se classificar para a final da Liga. Até aqui, o Winner/Limeira lidera com quatro pontos (duas vitórias). Na seqüência, aparecem Uniara/Lupo e Ulbra/Torres com três pontos (uma vitória e uma derrota) e a Keltek/PetroCrystal, com dois pontos (duas derrotas).
Nesta sexta-feira, a última rodada do quadrangular semifinal terá as seguintes partidas: Uniara/Lupo x Keltek/PetroCrystal, às 16h, e Ulbra/Torres x Winner/Limeira, às 20h. A ESPN Brasil transmite os dois jogos ao vivo.
"A equipe voltou a ter três, quatro minutos de desatenção, sem concentração, e o adversário aproveitou. Seguimos super motivados. Vamos entrar em quadra nesta sexta para, primeiro, ganhar o jogo e, depois, pensar na diferença. Já passamos por situações difíceis na competição. Ainda estamos vivos e vamos seguir lutando", analisou Emerson Souza, técnico do Keltek.
O cestinha da partida foi o ala Márcio Dornelles, da Ulbra, com 24 pontos. O armador Danilo Castro marcou 17. Pela Keltek, o ala Jefferson Teixeira anotou 17 pontos. O armador Otávio Castro fez 16.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas