Os atacantes Kelvin, do Paraná, e Marcelo, do Atlético, em empréstimo ao Vitória, foram convocados pelo técnico Ney Franco para a seleção brasileira sub-19 que disputa a Copa Internacional do Mediterrâneo, em abril, na Espanha. A competição tem cinco categorias, sendo que o Brasil disputará também a sub-15. A dupla se apresenta dia 5 no Rio de Janeiro e embarca para Barcelona no dia 14.
Kelvin Mateus de Oliveira é curitibano e apenas 17 anos. É titular do Paraná Clube desde o final do ano passado. Meia de origem, foi deslocado para o ataque no time principal. Maior revelação tricolor dos últimos anos, ao completar 18 anos, ele será transferido para o Porto de Portugal. "Estou muito feliz. Não to acreditando ainda, vou dar meu máximo lá" afirmou Kelvin ao site do Paraná.
Marcelo Cirino dos Santos é maringaense e tem 19 anos. Foi um dos destaques do Atlético na Copa São Paulo de 2009. O jogador que atua tanto como homem de área como ponteiro direito, já foi usado na ala direita. Na última semana, ele foi emprestado ao Vitória na transação que trouxe Adaílton ao Furacão.
Kelvin e Marcelo devem se apresentar ao técnico Ney Franco no próximo dia 5 de abril. Com a convocação, o paranista vai desfalcar o Tricolor no jogo de volta contra o Botafogo na Copa do Brasil.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião