Em entrevista exclusiva ao programa Globo Esporte, da TV Globo, o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, afirmou que pretende deixar o Fundo e culpou o técnico Emerson Leão pela saída de estrelas como Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e Gustavo Nery do Corinthians.
- Eu pessoalmente não concordo com muita coisa. A MSI tem que ter envolvimento em todas as decições do departamento de futebol. Muitas pessoas foram embora, o técnico briga com muitos jogadores. Ele (Leão) não fala para os jogadores irem embora, mas cria uma situação impossível para eles ficarem. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto. Gustavo Nery acha que o técnico não tem respeito por ninguém - afirma o iraniano.
O iraniano confirmou que a MSI não investe no clube desde julho do ano passado e que, em contrapartida, o Corinthians não repassa ao fundo as receitas que entram e seriam de responsabilidade da empresa. Kia Joorabchian ainda considerou difícil a entrada do magnata russo Boris Berezovski na parceria, mas admite vender sua parte no fundo.
- Primeiro a pessoa tem que chegar e falar que pretende comprar. Não sei o que aconteceria, tudo depende do valor - afirma o iraniano.
Procurado pelo Globo Esporte para responder a Kia Joorabchian, o técnico Emerson Leão repetiu o discurso adotado no mês passado e disse que o iraniano já recebeu a extrema-unção no Brasil.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião