• Carregando...

Em entrevista exclusiva ao programa Globo Esporte, da TV Globo, o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, afirmou que pretende deixar o Fundo e culpou o técnico Emerson Leão pela saída de estrelas como Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e Gustavo Nery do Corinthians.

- Eu pessoalmente não concordo com muita coisa. A MSI tem que ter envolvimento em todas as decições do departamento de futebol. Muitas pessoas foram embora, o técnico briga com muitos jogadores. Ele (Leão) não fala para os jogadores irem embora, mas cria uma situação impossível para eles ficarem. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto. Gustavo Nery acha que o técnico não tem respeito por ninguém - afirma o iraniano.

O iraniano confirmou que a MSI não investe no clube desde julho do ano passado e que, em contrapartida, o Corinthians não repassa ao fundo as receitas que entram e seriam de responsabilidade da empresa. Kia Joorabchian ainda considerou difícil a entrada do magnata russo Boris Berezovski na parceria, mas admite vender sua parte no fundo.

- Primeiro a pessoa tem que chegar e falar que pretende comprar. Não sei o que aconteceria, tudo depende do valor - afirma o iraniano.

Procurado pelo Globo Esporte para responder a Kia Joorabchian, o técnico Emerson Leão repetiu o discurso adotado no mês passado e disse que o iraniano já recebeu a extrema-unção no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]