Kia Joorabichian deu as caras em território brasileiro. Depois de passar meses na Europa, o presidente do MSI, fundo de investimentos parceiro do Corinthians, voltou a falar no seu "ótimo" português. E o iraniano veio sem papas na língua.
Em entrevista por telefone a um programa da TV Gazeta, de São Paulo, Kia negou que esteja deixando o Corinthians e afirma: Leão foi o culpado pela saída de Tevez para o West Ham, da Inglaterra.
- O Tevez é muito emotivo e ficou triste demais porque ele (Leão) tirou a braçadeira de capitão dele para dar ao seu melhor amigo (o zagueiro Betão). Como estava ausente, não pude resolver o problema, mas sabíamos que o treinador teria problemas com os argentinos afirmou o empresário, dizendo ainda que a não liberação do atacante para a seleção da Argentina para o amistoso contra o Brasil há duas semanas foi outro forte motivo para a saída do ídolo portenho da equipe do Parque São Jorge.
Kia ainda aproveitou para dizer que não deixou o Corinthians, como havia dito o presidente do clube, Alberto Dualib. O iraniano garantiu que decidirá sua permanência, ou saída, ainda esta semana.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast