Uma semana depois de abandonar o Torneio de Indian Wells com uma lesão no ombro direito, a belga Kim Clijsters voltou a jogar nesta sexta-feira (25). Na sua estreia em Miami, a tenista número 2 do mundo não tomou conhecimento de Anastasiya Yakimova, bielo-russa vinda do qualifying, vencendo por 2 sets a 0, com duplo 6/1.
Atual campeã do Torneio de Miami, Clijsters aproveitou-se dos excessos de erros não forçados de Yakimova para vencer em apenas 50 minutos de jogo. Na terceira rodada, a belga pega a espanhola Maria José Martinez Sanchez, que venceu a georgiana Anna Tatishvili também em dois sets, com parciais de 6/1 e 6/3.
Também nesta sexta-feira, a polonesa Agnieszka Radwanska, que é cabeça de chave número nove do torneio, venceu a checa Barbora Zahlavova Strycova por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/0.
Outra checa, Petra Kvitova, foi melhor e eliminou a norte-americana Varvara Lepchenko também por 2 a 0, com 6/1 e 6/2. Já no confronto entre russas, Alisa Kleybanova surpreendeu a cabeça de chave número 22, Ekaterina Makarova, e fez 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião