• Carregando...
Kléber faltou ao treino do Palmeiras | Cesar Greco / Fotoarena
Kléber faltou ao treino do Palmeiras| Foto: Cesar Greco / Fotoarena

A situação de Kléber segue indefinida no Palmeiras. O atacante treinou normalmente nesta quarta-feira, foi relacionado para enfrentar o Atlético-GO, na quinta, mas ainda é dúvida para a partida. Se entrar em campo, o atleta, cotado para jogar no Flamengo, não poderá defender outro clube neste Campeonato Brasileiro.

Com dores musculares na coxa esquerda, Kléber virou dúvida para a partida desde o início da semana. Na terça, ele ficou de fora das atividades, o que alimentou os rumores sobre uma possível transferência para o time carioca. Segundo os médicos do Palmeiras, o atacante já vinha jogando no sacrifício há algumas partidas e poderá ser poupado na quinta.

Apesar disso, Kléber foi relacionado para enfrentar o Atlético-GO. Se entrar em campo na quinta, o jogador completará seu sétimo jogo com a camisa do Palmeiras neste Brasileirão e não poderá defender outro clube nesta edição do campeonato.

Outra novidade nesta quarta foi o retorno do meia Tinga à lista de relacionados. Sem jogar desde a segunda rodada, o jogador havia sido afastado do grupo por conta de um desentendimento entre o técnico Luiz Felipe Scolari e a empresa que detêm os seus direitos federativos.

Para o jogo com o Atlético-GO, Felipão terá ainda as voltas do lateral-esquerdo Gabriel Silva, recuperado de dores musculares, e Luan, que cumpriu suspensão automática. O treinador deverá escalar o Palmeiras com: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Kléber (Dinei).

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola;

Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo;

Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos;

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Pierre e Chico;

Meio-campistas: Lincoln e Tinga;

Atacantes: Kléber, Luan, Adriano, Wellington Paulista, Dinei e Maikon Leite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]