O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, fez duras críticas à atuação do gaúcho Carlos Eugênio Simon na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. Para o dirigente, o árbitro alterou o resultado da partida, ao não marcar pênalti de Léo Fortunato em Diego Tardelli, aos 46 minutos da segunda etapa.
"O Diego Tardelli dá o corte, a bola fica parada, e o zagueiro cai em cima dele. É uma aberração. Espantoso o posicionamento dele, em cima do lance. Não sei o que ele viu", afirmou Kleber Leite.
"Foi uma atuação muito ruim, não damos muita sorte com o Simon. Me parece que é um árbitro em franca decadência", disse o dirigente, após a partida.
Depois do pênalti não marcado, Diego Tardelli foi expulso por reclamação. Após o fim da partida, o zagueiro e capitão Fábio Luciano também protestou contra Simon, e - mesmo depois do apito final - levou o cartão vermelho. "Eu disse para ele que é um absurdo um cara experiente assim ficar com meu do Mineirão", afirmou o defensor.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião