Ronaldo conseguiu arranhar ainda mais sua imagem no Flamengo. Nesta terça-feira, durante o treino na Gávea, o comentário do jogador do Corinthians no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, foi considerado uma deselegância e dominou as rodas de conversa. E a resposta oficial veio do vice-presidente de futebol rubro-negro Kleber Leite.
"Ele está apresentando uma nova faceta... de humorista. Vivendo e aprendendo. Mas tudo bem. Agora ele é o engraçado. É um direito que ele tem", disse o dirigente, durante a coletiva de apresentação de Denis Marques.
Em entrevista na noite de segunda-feira, o Fenômeno duvidou da veracidade das pesquisas que apontam o Flamengo como o time mais popular do país. Se já andava em baixa na Gávea depois de optar pelo Corinthians no fim do ano passado, o jogador agora pode esperar uma recepção ainda mais hostil na partida do dia 9 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do deboche de Kleber Leite há um esgotamento ao falar de Ronaldo na Gávea. Posteriormente, o próprio dirigente disse que o assunto já "encheu o saco".
"Com toda a sinceridade, não tenho mais nada a falar deste assunto, que já encheu o saco. Estamos felicíssimos com o Adriano", afirmou o vice de futebol.
O técnico Cuca acha que Ronaldo poderia ter evitado a polêmica.
"Ele nunca jogou aqui e não tem muito como falar. Eu sei que estive em Macapá (em 2005) e desembarcamos de madrugada no aeroporto com uma banda tocando o hino do Flamengo e mais da metade da cidade parada em carreata. Acho difícil outro clube passar por isso."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião