O atacante Kléber não foi a campo para treinar com os companheiros na tarde desta sexta-feira e é dúvida para o jogo do Palmeiras no domingo, contra o Cruzeiro, em São Paulo, pelo Brasileirão. Com dores no joelho direito, ele já não jogou na última quarta-feira, na derrota para o Botafogo, no Rio, e pode ser desfalque novamente.
Sem Kléber, o técnico Luiz Felipe Scolari optou pela entrada do recém-contratado Ricardo Bueno no ataque - o atacante que veio do Atlético-MG estreou com a camisa palmeirense na quarta-feira, quando entrou durante o jogo contra o Botafogo. "Vejo ele com boa impulsão, trabalha bem a bola", elogiou Felipão, feliz com o reforço.
Kléber não é a única dúvida de Felipão para domingo. O zagueiro Thiago Heleno ainda se recupera de uma amidalite e pode ser desfalque, mas ele treinou com o time nesta sexta-feira. Em compensação, o técnico contará com o retorno do goleiro Marcos, que tinha sido poupado contra o Botafogo, e do atacante Luan, que cumpriu suspensão.
Assim, a provável escalação palmeirense para enfrentar o Cruzeiro no domingo tem: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Fernandão e Kléber (Ricardo Bueno). Felipão, inclusive, descartou fazer mudanças na defesa após os três gols sofridos na derrota para o Botafogo.
"Não vou mudar o time, mas tem que mudar algum procedimento. A gente vinha tendo bom posicionamento nas bolas aéreas e falhamos com três minutos no último jogo (quando saiu o gol do atacante argentino Herrera, abrindo o caminho para a vitória do Botafogo no Engenhão). Não podemos dar chance nenhuma ao adversário", avisou Felipão.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião