Um dos jogadores mais importantes do elenco do Santos, o atacante Kléber Pereira sabe muito bem o que é enfrentar o Paraná, em Curitiba. Atuando pelo Atlético Paranaense em seu início de carreira, o atleta afirmou que costuma se dar bem contra o rival santista do próximo domingo. Kléber, inclusive, revela que estreou no futebol profissional justamente contra os paranistas.
- No Campeonato Paranaense, tive a felicidade de fazer gols em cima do Paraná e de outras equipes também. Meu primeiro jogo foi contra o próprio Paraná, no Couto Pereira, um empate de 2 a 2 - lembra o atacante.
Apesar de conhecer bem o oponente santista, Kléber Pereira espera uma partida difícil. O jogador deseja que o Santos não se desvie de seu principal objetivo: conquistar de vez uma vaga para a Libertadores de 2008.
- Sabemos que o jogo é complicado, mas o pensamento de todos é vencer. O grupo precisa se ajudar para alcançar a meta da Libertadores. Eu espero fazer meus gols, mas a responsabilidade é de todo mundo - completa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia