Em fim de contrato no Palmeiras e cogitado no Corinthians, o atacante Kléber diz que não pretende trocar de Parque em 2009. Apesar do interesse do Timão e de Ronaldo ter feito alguns elogios ao palmeirense, o jogador não se mostra seduzido com a possibilidade. Ele quer continuar no Verdão.
"Eu prefiro jogar com o Keirrison aqui do que com o Ronaldo no Corinthians. Se ele (Ronaldo) diz que gostaria de jogar comigo, imagine o que eu não penso sobre atuar ao lado dele... Mas, no momento, eu não penso em sair de onde estou", afirmou Kléber, que nos tempos de Dínamo de Kiev (UCR) chegou a enfrentar Ronaldo no Milan (ITA).
O Palmeiras tem contrato com Kléber até o dia 31 de dezembro. Para contratar o atacante de forma definitiva, o clube tem de pagar US$ 8 milhões o equivalente a R$ 18,9 mi ao Dínamo. A alta do dólar tem atrapalhado os planos da diretoria e a alternativa tem sido buscar parceria com investidores. saiba mais
"Minha vontade é ficar. Só não fico se o clube não quiser. Até dia 31 a preferência é deles".
Formado no São Paulo, Kléber ganhou destaque no Palmeiras e agora é cogitado no Corinthians. Problemas com os rivais?
"Nenhum. Eu sou profissional e jogo em qualquer clube, porque tenho planos e quero chegar à seleção brasileira", disse, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou