O Porto anunciou que fracassou na sua tentativa de sacramentar a contratação do atacante Kléber, que pertence ao Cruzeiro. O atual campeão português disse, através de nota oficial, que não conseguiu chegar a um acordo com o jogador brasileiro.
De acordo com o comunicado do Porto, as negociações com Kléber fracassaram por conta do tempo de contrato e do salário. Assim, a transação anunciada na última sexta-feira não irá mais acontecer. O Porto ia pagar 5,5 milhões de euros e ceder 75% dos direitos econômicos do atacante argentino Ernesto Farias ao Cruzeiro pela liberação de Kléber.
O time mineiro havia revelado que já tinha chegado a um acordo salarial com Farias, restando apenas a necessidade de realização dos exames médicos. Kléber viajou para Portugal no final de semana com o intuito de negociar o seu novo contrato. Apesar da negativa do Porto, o Cruzeiro e o atacante ainda não se pronunciaram oficialmente.
Kléber chegou ao Cruzeiro no início de 2009 e, em 40 jogos pelo clube, marcou 27 gols. Na primeira partida de 2010, marcou três gols, comandando a goleada por 6 a 0 diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Depois, passou em branco no empate por 1 a 1 com o Real Potosí, pela fase preliminar da Libertadores.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast