São Paulo - Após faltar ao treino da manhã, Kléber treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol. O atacante chegou no horário, às 15 horas, e não demonstrou sentir dores na coxa, motivo da ausência nos últimos três jogos do Palmeiras.
Antes da atividade, o jogador afirmou que tinha faltado pela manhã porque "não sabia da existência do treino". A ausência complicou ainda mais a sua situação no clube. No início da semana, ele trocou farpas publicamente com a diretoria por conta da lesão que o tirou das últimas partidas.
Kléber alegou dores na coxa esquerda para ficar fora dos jogos, incluindo o clássico com o Santos, no domingo. De acordo com o departamento médico do clube, ele estava liberado para atuar na partida. O atacante, entretanto, preferiu não ir para o clássico mesmo relacionado.
Nesta quinta, o atacante treinou normalmente, sem reclamar de dores. Ele participou de um trabalho de dois toques em campo reduzido e de um treino de ataque contra defesa. Kléber fez até gol chutando de perna esquerda, local da polêmica lesão.
Inicialmente, Luiz Felipe Scolari comandaria a atividade desta tarde com os portões fechados. Contudo, o técnico decidiu abrir o treino para comprovar a participação de Kléber e encerrar a polêmica.
Durante a tarde, a justificativa dada pelo atacante para faltar ao treino foi rebatida por alguns torcedores, que alegaram tê-lo visto em uma casa noturna na madrugada desta quinta.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo