O último jogo de Kleberson pela seleção foi no dia 17 de novembro de 2004, quando o Brasil perdeu por 1 a 0 para o Equador pelas Eliminatórias. Mesmo assim, o volante, que nesta temporada trocou o Manchester United pelo Besiktas, ainda sonha com uma chance na próxima Copa do Mundo.
O atleta disse por telefone aoGloboEsporte.comque está tentando começar tudo de novo em sua carreira na Turquia, após dois anos de muitas contusões e poucos jogos na Inglaterra. Para ir ao Mundial na Alemanha, Kleberson confia na experiência de ter sido pentacampeão com Luiz Felipe Scolari em 2002.
- Acho que ainda tenho chances, pois o Parreira não fechou o grupo. Sei que vai ser muito difícil, pois os jogadores que receberam chance recentemente a aproveitaram muito bem. Mas o Parreira me conhece e eu já joguei uma Copa, acredito que isso vai me ajudar - afirmou.
Kleberson defendeu a seleção em 29 partidas e fez dois gols. Com Parreira, o volante atuou em 15 jogos e foi campeão da Copa América em 2004.
A estréia do ex-jogador do Atlético-PR na seleção foi em 31 de janeiro de 2002, com vitória de 6 a 0 sobre a Bolívia sob o comando de Felipão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião