• Carregando...

O meia Kleberson corre o risco perder o restante da temporada. Depois de sofrer uma luxação no ombro direito durante a vitória da seleção brasileira sobre a Estônia, no amistoso da última quarta-feira, em Tallin, o jogador do Flamengo deve passar por uma cirurgia, que o deixará quatro meses afastado do futebol.

A contusão de Kleberson aconteceu ainda no primeiro tempo do amistoso, quando ele caiu no chão. Segundo o médico da seleção brasileira e do Flamengo, José Luis Runco, essa já é a terceira vez que o jogador sofre uma luxação no ombro direito. Por isso, a recomendação é que ele faça uma cirurgia para resolver o problema.

Assim, Kleberson passará por novos exames no Rio, quando será decidido se ele fará mesmo a operação. "A tendência natural é que seja realizado o procedimento cirúrgico para que o ombro se estabilize", afirmou Runco, em entrevista à SporTV, adiantando que o prazo de recuperação para a cirurgia é de quatro meses.

Segundo Runco, existe a possibilidade de deixar a cirurgia para as férias de Kleberson, o que faria com que ele pudesse continuar defendendo o Flamengo no Brasileirão. "Mas temos que pensar na saúde do atleta", disse o médico. "Qualquer trauma pode fazer com que ele tenha esse quadro de luxação novamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]