Klever Kolberg e o Eduardo Bampi abandonaram nesta segunda-feira o Rali Dacar, devido a problemas mecânicos ocorridos no início da nona etapa, a mais longa da prova, com 874 quilômetros. Os brasileiros competem na categoria carros.
Eles tiveram dificuldades para ligar o carro de manhã, mas mesmo assim conseguiram largar. Depois de meia-hora, o carro deu problema e eles voltaram para o ponto de partida, em Naukchott.
A dupla tentou consertar o carro durante três horas. Eles trocaram equipamentos de injeção eletrônica, mas como não deu resultado e não teriam tempo para completar a etapa no prazo limite permitido, resolveram abandonar o rali.
- Não conseguíamos chegar a 120 km/h no asfalto, o motor começou a falhar, então nós voltamos para o ponto de partida, procurando pelos mecânicos. Durante três horas eles mudaram tudo o que foi possível, checaram todas as peças, mas agora não encontramos nada - disse Klever Kolberg.
Os brasileiros vinham subindo na classificação geral do rali nos últimos dias e abandonaram a prova quando estavam na 13ª posição.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião