Kobe Bryant, astro dos Estados Unidos no Pré-Olímpico, deu alguns conselhos para a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal "Lance!", o jogador afirmou que o Brasil tem chances de conseguir uma vaga nas Olimpíadas de Pequim, mas precisa trabalhar bem, já que o Pré-Olímpico Mundial é a última chance de classificação.
- Quando as coisas não vão bem, o melhor é deixar passar a emoção para poder agir com equilíbrio. Tudo deve ser feito para que as coisas melhorem, para que não haja mais erros ou que eles sejam minimizados. O Brasil tem que mirar na vaga olímpica, precisa acreditar e trabalhar para isso, ainda falta muito tempo e se não entrar em quadra acreditando não vai a lugar algum aconselha o jogador.
Kobe Bryant ainda comentou sobre a crise no basquete brasileiro. Para o astro americano, o Brasil jogou um ótimo primeiro tempo na partida contra os Estados Unidos no Pré-Olímpico de Las Vegas, mostrando qualidades.
- É uma equipe com excelentes jogadores, como Leandrinho, Nenê e outros, mas parece ainda estar passando por um período de formação. Com um pouco mais de tempo, o time vai evoluir, o Brasil tem valores individuais, joga um bom basquete e vai crescer muito ainda - afirma.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião