Fã de futebol, Kobe Bryant, astro do basquete americano, afirmou que é torcedor do Barcelona. Segundo o craque do Los Angeles Lakers, a culpa é de Ronaldinho Gaúcho.
"Ver Ronaldinho jogar é cativante, comecei a torcer pelo Barça por causa deele. Mas continuo torcendo pelo time mesmo sem ele", disse Bryant a uma rede de televisão americana.
Em outras entrevistas, o jogador de basquete já havia revelado que quase optou por jogar futebol. Bryant passou parte da juventude na Itália e tinha o sonho de atuar pelo Milan, que coincidentemente é o clube atual de Ronaldinho.
O americano e o brasileiro já se encontraram algumas vezes. Quando o Barça fez pré-temporada nos Estados Unidos, Bryant e Ronaldinho tiraram fotos juntos. Depois, o jogador de basquete visitou a Espanha e voltou a ver o ex-gremista no Barcelona.
Nas últimas Olimpíadas, o americano fez questão de ir ao estádio assistir a Lionel Messi em ação pela seleção argentina, mas o craque do Barça não entrou em campo. Bryant também afirmou que gostaria de ver Marta jogando pela seleção feminina do Brasil.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano