Pouco tempo depois de a dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça de chave número 1, ser eliminada no Torneio de Dubai, a russa Svetlana Kuznetsova, quarta colocada do ranking mundial e listada como segunda maior favorita, deu adeus ao torneio WTA disputado nos Emirados Árabes nesta quarta-feira (17).
A tenista foi eliminada da competição ao ser surpreendida pela compatriota Regina Kulikova, que saiu do torneio qualificatório de Dubai e avançou às quartas de final ao bater Kuznetsova por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 5/7, 7/6 e 6/4.
Kuznetsova chegou a estar vencendo o terceiro set por 4 a 1, mas permitiu a reação da adversária, que ganhou cinco games seguidos e agora jogará por uma vaga na semifinal contra a polonesa Agnieszka Radwanska, tenista que aplicou 6/3 e 6/0 na italiana Flavia Pennetta nesta quarta-feira.
A quarta colocada do ranking mundial lamenta uma nova eliminação depois de ter caído na segunda rodada do Torneio de Sydney e na quarta do Aberto da Austrália, nas duas competições do circuito da WTA que disputou até aqui nesta temporada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião