Agenda
O avião com a delegação paranista, que deveria decolar às 11 horas de ontem, só levantou vôo de Curitiba ao meio-dia. Porém nada que atrapalhasse os planos na chegada em Assunção. Depois do almoço no hotel e um rápido descanso, o time partiu para o treino de reconhecimento do gramado em uma tarde ensolarada, porém fria, na capital paraguaia.
Amostra grátis
No fim do treinamento, já ao cair da noite, os jogadores sentiram um pouco do frio que os espera na partida de amanhã, durante a qual a temperatura deve ficar abaixo dos 10 graus. Nada muito diferente do que enfrentariam se permanecessem em Curitiba.
Tradição
Enquanto o sol ainda aquecia o gramado do Defensores del Chaco, o presidente José Carlos de Miranda e o vice de futebol José Domingos repetiram o mesmo ritual de todas as outras viagens do Tricolor na Libertadores: vestir uniforme de treino e andar ao redor do gramado para queimar calorias.
Imóveis
Um erro nas contas ao contratar os táxis para levar os nove integrantes da imprensa brasileira do aeroporto ao hotel fez com que os jornalistas passassem aperto no trajeto de 40 minutos. Na última hora, um dos veículos ganhou mais um passageiro, totalizando quatro no banco de trás, sem contar parte das bagagens que iam no colo porque já não cabiam no porta-malas.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião