O sucesso no relacionamento com o Paraná pode fazer a empresa L.A. Sports estender seu território a outro clube da capital paranaense. De acordo com informações colhidas nos bastidores do Tricolor, o Coritiba seria o próximo parceiro.
Por enquanto, o departamento de futebol coxa-branca diz desconhecer qualquer fato relativo ao assunto. "Eles são investidores que procuram encaixar seus jogadores em grandes equipes do futebol brasileiro. Mas até agora não tivemos nenhuma conversa, até porque estamos no meio de uma competição e não é o momento", afirmou o coordenador de futebol Oscar Yamato.
No entanto, ele não descarta a possibilidade de um acordo futuro. "Teremos de fazer contratações para o ano que vem e qualquer jogador de qualidade interessa ao Coritiba", admitiu.
O Paraná, que pretende dar continuidade à parceria, não vê problema na possível extensão dos negócios da L.A. "São autônomos. Eu não interfiro na vida deles, assim como eles não interferem na nossa. Nada impede que eles se unam a outros times. Pode ser Coritiba, Atlético, ou qualquer outro", explicou o presidente José Carlos de Miranda.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião