Os ginastas brasileiros Diego Hypólito, Luiz Augusto dos Anjos e Laís Souza chegam nesta terça-feira ao Brasil. Os três atletas disputaram a etapa alemã da Copa do Mundo de Ginástica, neste final de semana. Diego vai para o Rio de Janeiro, onde treina no Flamengo, enquanto Luiz Augusto e Laís Souza embarcam para Curitiba, onde treinam com a seleção permanente de ginástica.
Os dois atletas não terão descanso, desembarcam na capital paranaense por volta das 10 horas e à tarde já voltam aos treinamentos, no Centro de Excelência de Ginástica, no Tarumã. Na Alemanha, Diego Hypólito conquistou a medalha de ouro na prova de solo.
Laís Souza volta com dois bronzes na bagagem. Neste domingo, foi a terceira colocada nas provas da trave e no solo. Luiz Augusto dos Anjos disputou nas barras, cavalo, argola e paralela, mas não chegou à final em nenhuma.
A ginasta Daiane dos Santos não participou da etapa alemã em razão de uma contusão. A próxima etapa da Copa do Mundo será disputada em maio, na Bélgica. Para essa competição, Daiane dos Santos espera estar recuperada.
De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Ginástica, nesta etapa será a estréia da nova coreografia de Daiane com a música "Isto aqui, o que é? (Sandália de prata)", samba-exaltação de 1942 de Ary Barroso.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião