O Milwaukee Bucks conseguiu superar as ausências de Andrew Bogut contundido, e Stephen Jackson, suspenso, e derrotou o Los Angeles Lakers, em casa, na rodada da noite de sábado da NBA, por 100 a 89. Drew Gooden foi o principal destaque da equipe ao anotar 23 pontos. Ersan Ilyasova e Mike Dunleavy marcaram 15 pontos cada.
Kobe Bryant anotou 27 pontos, deu nove assistências e obteve oito rebotes, mas não conseguiu impedir mais um tropeço do Lakers como visitante. Nesta temporada, a equipe disputou oito jogos fora de casa e venceu apenas um. Andrew Bynum somou 15 pontos e nove rebotes, enquanto Pau Gasol terminou a partida com 15 rebotes e 12 pontos.
Em boa fase, o Houston Rockets conseguiu a nona vitória nos últimos dez jogos ao superar o New York Knicks por 97 a 84. Chase Budinger anotou 19 pontos, enquanto Jordan Hill somou 14 pontos e 11 rebotes. Amare Stoudemire, do Knicks, foi o cestinha da partida com 23 pontos. Tyson Chandler anotou 14 pontos e obteve 11 rebotes para o time derrotado, que não contou mais uma vez com o lesionado Carmelo Anthony.
O Philadelphia 76ers derrotou o Detroit Pistons por 95 a 74, com um "triple-double" de Andre Iguodala, com dez pontos, dez assistências e dez rebotes.
Nos outros jogos, o Washington Wizards venceu o Charlotte Bobcats por 102 a 99, o Phoenix Suns superou o Memphis Grizzlies por 86 a 84 e o Utah Jazz bateu o Sacramento Kings por 96 a 93.
Confira os jogos da rodada de domingo da NBA:
Miami Heat x Chicago Bulls
Boston Celtics x Cleveland Cavaliers
New Jersey Nets x Toronto Raptors
Orlando Magic x Indiana Pacers
Dallas Mavericks x San Antonio Spurs
New Orleans Hornets x Atlanta Hawks
Minnesota Timberwolves x Los Angeles Lakers
Denver Nuggets x Los Angeles Clippers
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião