Com exceção da torcida do Chelsea, quase todos os torcedores ingleses estão tirando sarro da cara de John Terry, depois que informações sobre o caso extraconjugal do jogador com a modelo francesa Vanessa Perroncel, ex-namorada de Wayne Bridge, veio à tona no mês passado. Frank Lampard, companheiro de Terry no Chelsea e na seleção inglesa, diz que a situação já passou dos limites.
"Não vou dizer que é hora de as pessoas pararem de abusar, de falar sobre isso, mas está chato lida com isso. As pessoas têm o direito de falar o que querem, mas administrar essa situação é difícil", afirmou o meia.
Depois que o caso veio à tona, Terry perdeu a braçadeira de capitão no English Team. No Chelsea, manteve o posto. Mas, perdeu o amigo, pois Bridge, que jogou com ele nos Blues, não lhe cumprimentou no último encontro entre ambos.
Lampard gostaria que os comentários sobre o zagueiro fossem apenas sobre suas atuações dentro de campo.
"Vamos continuar jogando e olhando para frente. Essa é a melhor resposta às críticas. Conquistar a Copa da Inglaterra neste ano significará a mesma coisa que nos anos anteriores. Quando você se aposenta, gosta de olhar para trás e ver que conquistou títulos. E é isso que Terry está buscando", disse Lampard.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo