Cristiano Ronaldo deixou um vazio no Manchester United depois de ser vendido ao Real Madrid. Em campo, os resultados não têm sido animadores, o que já despertou as primeiras críticas. Para o meia Frank Lampard, do Chelsea, Messi é a única pessoa que poderia fazer a torcida esquecer o português.
"Você não consegue substituir Cristiano Ronaldo, exceto com Messi. Ele é provavelmente o único jogador que poderá fazer as mesmas coisas em campo. É muito difícil substitui-lo. O próprio Alex Ferguson (técnico do Manchester United) já disse isso. Não acredito que ele esteja procurando um substituto. Ronaldo marca muitos gols. Várias vezes você ligou a televisão, viu que ele marcou, e o Manchester venceu por 1 a 0, 2 a 0", analisou.
A saída para o Manchester United, segundo Lampard, é compensar com o coletivo. Utilizando características de vários jogadores, Alex Ferguson poderá compensar a perda.
"Ele irá tentar fazer o time ser forte como um todo. É a única coisa que eles podem fazer. Essa foi a nossa vantagem nesta temporada. Não perdemos nenhum dos nossos grandes jogadores", afirmou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo