Em sua preparação para a Volta da França, que começa em 3 de julho, o ciclista norte-americano Lance Armstrong ficou com a segunda colocação da 74.ª edição da Volta da Suíça, encerrada neste domingo. O campeão da competição foi Frank Schleck, de Luxemburgo, que será um dos maiores adversários de Armstrong na luta pelo oitavo título na mais importante competição de ciclismo do mundo.
Neste domingo, na nona e última etapa da Volta da Suíça, que terminou na cidade de Liestal, Lance Armstrong ficou com a 11.ª colocação na prova contra o relógio. Schleck também não teve um bom desempenho e terminou em 13.º lugar, mas apenas 5 segundos atrás na classificação da etapa, vencida pelo alemão Tony Martin.
Com este pouco tempo à frente do rival, Armstrong ficou 12 segundos atrás de Schleck na classificação geral da competição suíça. O ciclista de Luxemburgo foi campeão com o tempo total de 35 horas e dois minutos exatos. O terceiro colocado foi o dinamarquês Jakob Diemer Fuglsang, que ficou apenas cinco segundos atrás do norte-americano.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião