Lance Armstrong disse que ele está muito ocupado para prestar atenção nas últimas acusações do ex-companheiro Floyd Landis de que ele se dopou durante a sua carreira. Landis, que perdeu o título de 2006 da Volta da França por causa de doping, deu ao Wall Street Journal novos detalhes sobre o uso de produtos proibidos em uma matéria publicada neste sábado, e acusou Armstrong e seus companheiros de receber transfusões de sangue durante a Volta da França de 2004.
Em um comunicado oficial, Armstrong, que venceu sete vezes a Volta da França, refutou as acusações e apontou o histórico de Landis como uma razão para elas não serem levadas em consideração. "É como uma caixa de leite azedo: uma vez que você tome o primeiro gole, você não tem que beber o resto para saber que está tudo ruim".
Landis também disse ao jornal norte-americano que algumas das bicicletas da equipe de Armstrong foram vendidas para ajudar a financiar o programa de doping da equipe U.S. Postal. "Hoje o artigo do Wall Street Journal está cheio de falsas acusações e mais da mesma notícia velha de Floyd Landis, um pessoa com credibilidade zero e um modelo estabelecido de desmentir amanhã o que ele jura até hoje", disse Armstrong.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião