Mais uma vez Lebron James salvou o Cleveland Cavaliers e com dois lances livres convertidos a 4 segundos do fim da partida deu a vitória ao seu time fora de casa sobre Miami Heat, por 92 a 91, na rodada desta segunda-feira (25) da temporada regular da NBA. A um segundo do fim, o armador Dwyane Wade ainda tentou a virada para o Heat com uma cesta de três, mas errou o alvo.
LeBron e Wade acabaram como os cestinhas do jogo, cada um com 32 pontos. O armador do Miami ainda pegou dez rebotes (sete na defesa) para completar o duplo-duplo. O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, dos Cavs, teve boa participação e também conseguiu um duplo-duplo, com 13 pontos e dez rebotes (seis na defesa). Ele atuou por quase 36 minutos e ainda deu duas assistências.
O Cleveland, que lidera a Divisão Central e a Conferência Leste, conquistou a sua quinta vitória consecutiva e atingiu a marca de 35 ao todo em 46 partidas, um aproveitamento de 76,1%, o melhor de toda a NBA. O Miami sofreu sua 21ª derrota em 44 jogos (52,3%) e está em terceiro lugar na Divisão Sudeste e em quinto no Leste.
Jogos desta segunda-feira:
Miami Heat 91 x 92 Cleveland Cavaliers Philadelphia 76ers 98 x 109 Indiana Pacers Boston Celtics 95 x 89 Los Angeles Clippers Memphis Grizzlies 99 x 94 Orlando Magic Houston Rockets 95 x 102 Atlanta Hawks San Antonio Spurs 93 x 98 Chicago Bulls Denver Nuggets 104 x 93 Charlotte Bobcats Utah Jazz 124 x 115 Phoenix Suns Portland Trail Blazers 97 x 98 New Orleans Hornets
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”