Mario Balotelli saiu do Brasil se dizendo um perdedor por deixar a Copa das Confederações antes do tempo, mas recebeu carinho assim que chegou à Itália. Sua mãe, Silvia, e seu cachorro, Lucky, foram recebê-lo. SuperMario fará no Milan o tratamento da lesão muscular na coxa esquerda.
Olha o golpe!
Na entrada do Mineirão ontem para os treinos e entrevistas de Brasil e Uruguai, a segurança tinha uma precaução a mais em checar a credencial de todos com atenção. Segundo funcionários e voluntários, houve tentativa de falsificação de credenciais com acesso a áreas exclusivas dos estádios e à arquibancada em dias de jogos.
Monotemático
O futebol italiano envolvido em um novo escândalo, a Espanha em meio a noitadas mal-explicadas e a imprensa dos dois países só quer saber da revanche da Eurocopa. Nas coletivas de ontem, só quando o microfone caía na mão de jornalistas brasileiros surgiam perguntas que fugissem da ponte aérea Olímpico de Kiev-Castelão.
Dia de Sherlock
Na falta de explicações oficiais do hotel e da seleção espanhola, restou a criatividade para apurar informações sobre a confusão envolvendo jogadores da Roja, na madrugada de segunda-feira. Funcionário sob anonimato, amigos de funcionários, policiais, comerciantes, vizinhos e até guardadores de carro serviram de fonte para remontar a história.
Maomé vai à montanha
O Uruguai teve uma agenda insana, ontem, em Belo Horizonte. Saiu do hotel, treinou no Estádio Independência e foi ao Mineirão para outra atividade, além da coletiva de imprensa oficial da Fifa. Um trajeto de 24 quilômetros na véspera da semifinal.
Ou a montanha a Maomé
Diego Lugano criticou o deslocamento longo, rotina na Copa das Confederações. Disse que, para a Copa, ou os hotéis se aproximam dos campos de treinamento ou os campos de treinamento se aproximam dos hotéis. Ponto para quem puder oferecer os dois no mesmo complexo, como o CT do Caju, do Atlético.