Antes de disputar a etapa de Camaçari (Bahia) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a parceria formada por Larissa e Vivian decidiu fazer treinamentos intensivos contra homens, em Fortaleza, nos próximos dias, para melhorar o rendimento e entrar forte na competição. A estreia da dupla no torneio será nesta sexta-feira.
"Será importante jogar contra homens, nesse momento. Esse tipo de treino exige muito e mostra a elas que precisam dar o máximo em quadra para a bola não cair e manter a concentração todo o tempo, pois os homens são mais rápidos e mais fortes do que as adversárias que terão pela frente", afirmou Reis Castro, técnico da dupla.
Sem poder contar com a parceira Juliana, que se recupera da cirurgia no joelho direito e não poderá voltar às quadras este ano, Larissa reconhece que vai ter que driblar a falta de entrosamento com Vivian para chegar à decisão do torneio.
"Quero brigar até o fim para ser campeã pela segunda vez na Bahia, mesmo sabendo que isso pode ser muito difícil. Sei que eu e Vivian estamos superando, aos poucos, nossas dificuldades e que não somos favoritas, mas queremos tentar surpreender", disse Larissa.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo