O lateral-direito Ângelo, um dos destaques da Adap no Campeonato Paranaense do ano passado e que depois atuou durante o primeiro turno do Brasileirão no Paraná Clube, está de volta ao Brasil. O jogador está treinando em Maringá, onde hoje fica sediado o time que o revelou, buscando o melhor condicionamento físico após uma cirurgia no joelho, que o deixou sete meses sem atuar.
O ala recentemente rescindiu o seu contrato com o Al Sadd, do Catar, equipe pela qual atuou durante os últimos meses de 2006, antes de sofrer a grave lesão. Agora, prestes a retornar aos gramados, Ângelo estuda algumas propostas, dentre elas a do Osasuna, da Espanha, e de alguns clubes do Brasil, os quais ele não revela.
"Estamos analisando uma proposta do Osasuna, mas como estou livre poderei escolher com calma onde atuarei. Já fui consultado por grandes clubes daqui. Quem sabe não apareço no Brasileirão", afirmou o atleta por meio da sua assessoria de imprensa. Com o acerto com algum clube próximo, o lateral já intensifica os trabalhos de força e preparação física.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião