ASSUNÇÃO- O lateral-direito paraguaio Arce, que já defendeu o Palmeiras e o Grêmio, anunciou nesta terça-feira a sua aposentadoria. O jogador, de 35 anos, revelou sua decisão em uma entrevista coletiva na sede do Libertad de Assunção, última equipe que defendeu.
Segundo Arce, a demorada recuperação de uma lesão no joelho direito que sofreu em 2004 antecipou a decisão de deixar os gramados.
Durante a entrevista coletiva, o lateral-direito reconheceu a decepção por não ter conseguido se recuperar, afirmando que deixa o futebol após lutar muito para tentar voltar a jogar em um alto nível.
Arce representou o Paraguai nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, nas Copas da França, em 1998, e da Coréia e Japão, em 2002. Nos clubes, o jogador alcançou duas Copas Libertadores, em 1995 e 1999, respectivamente com o Grêmio e com o Palmeiras.
Além disso, alcançou títulos como os Campeonatos Paraguaios de 1991, 1992 e 1994, com o Cerro Porteño, o Campeonato Brasileiro de 1996 e dois campeonatos Gaúchos, com o Grêmio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião