O lateral-esquerdo Fábio da Silva estendeu seu contrato com o Manchester United nesta quinta-feira. O brasileiro, de apenas 20 anos, renovou seu vínculo com o clube inglês até junho de 2014.
Fábio, e seu irmão gêmeo Rafael, chegaram ao Manchester em 2008, quando completaram 18 anos. Desde então, o lateral-esquerdo participou de 13 jogos. "Fábio se integrou bem ao clube. Ele é um jogador nato, tem grande ritmo, sabe ler bem o jogo para um garoto de sua idade e está sempre visando o ataque", elogiou o técnico Alex Ferguson.
"Ele tem um pouco de azar com algumas lesões, mas ele se tornará um grande jogador do Manchester United daqui a alguns anos", completou o treinador. O brasileiro, que é o reserva imediato de Patrice Evra, espera conquistar um lugar definitivo entre os titulares.
"Desde que cheguei aqui, tenho aprendido bastante ao treinar com esses grandes jogadores. Espero que, com o passar do tempo, eu possa contribuir cada vez mais para o sucesso deste grande clube", declarou Fábio.
Seu irmão Rafael, cujo contrato termina no final da temporada 2012/2013, tem ganhando mais oportunidades na equipe, na lateral direita, por causa das seguidas lesões de Gary Neville e Wes Brown.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast